Amigos de Saquarema Amigos de Saquarema: BAIRRO DO RETIRO EM SAQUAREMA GANHA CAMPO DE GRAMA SINTÉTICA

sexta-feira, 15 de julho de 2011

BAIRRO DO RETIRO EM SAQUAREMA GANHA CAMPO DE GRAMA SINTÉTICA



Os moradores do bairro Retiro, em Saquarema, ganharam ontem, 14/07, mais uma opção de lazer e prática esportiva. A Prefeitura Municipal inaugurou o campo de grama sintética, que conta com iluminação e dois vestiários com chuveiro e sanitário, além do bar. O espaço estará aberto diariamente de 17 às 19 horas para a comunidade. Adultos e crianças poderão utilizar o novo campo, bastando fazer o agendamento prévio.

O campo recebeu o nome de Carlos Antônio de Azeredo, em homenagem ao ex-prefeito de Saquarema dos anos 40. Seus familiares estiveram presentes à solenidade, que contou ainda com a presença da prefeita Franciane Motta, secretários, vereadores e centenas de moradores.

A prefeita anunciou também que pretende continuar promovendo quinzenalmente a inauguração de várias obras que estão em andamento no município. No entanto, ainda não há data prevista para a conclusão dos trabalhos iniciados no campo de grama sintética da Raia. Segundo o secretário de Obras, Anderson Martins, os trabalhos naquele bairro estão em andamento, mas ainda falta ser concluída a colocação do alambrado e feita a reforma do banheiro e do bar.


Fonte: Regina Mota / Camilo Mota / Jornal Poiésis

5 comentários:

  1. Beleza esse campinho de grama sintética vou chamar a turma da minha escola para bater uma pelada lá vou estrear aquele gol.

    ResponderExcluir
  2. Legal mas uma área de lazer para a cidade de Saquarema os meus filhos já estão me pedindo para levá-los para brincar lá.

    ResponderExcluir
  3. UH UH VOU LEVAR O TIME DA EMPRESA PARA BATER UMA BOLINHA LÁ GRMA SINTÉTICA É SHOW A BOLA ROLA RÁPIDINHO, PARABÉNS À PREFEITURA DE SAQUAREMA POR ESSA INAUGURAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Boa esse campinho show fica pertinho da minha casa antes eu e a galera jogava uma pelada num campinho maltratado que fica a umas 3 quadras da minha casa agora com esse novinho em folha vai ter bola todo dia, porque a galera entrou de férias hoje...

    ResponderExcluir
  5. Show de bola esse campo, vou levar uma galera da minha escola e os meus primos que vão passar as férias na minha casa aqui no bairro do retiro.

    ResponderExcluir