Amigos de Saquarema Amigos de Saquarema: SAMPAIO CORRÊA DE SAQUAREMA QUER TERMINAR ESTÁDIO AINDA EM 2011

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SAMPAIO CORRÊA DE SAQUAREMA QUER TERMINAR ESTÁDIO AINDA EM 2011

O Sampaio Corrêa, de Saquarema, terá um novo trunfo para a segunda divisão do Campeonato Carioca de 2012. O estádio da equipe está sendo finalizado e poderá ser liberado para os torcedores em breve.

"Estamos com tempo para trabalhar agora e com as obras sendo finalizadas, já vamos correr atrás dos laudos e liberar a torcida para nos assistir", afirmou o gerente de futebol do clube, Rafael Badá.

Em 2010, o Galinho da Serra não conseguiu a vaga para a elite carioca por cinco pontos e, em 2011, ficou em sexto lugar. O cartola Rafael Badá comenta sobre as expectativas da próxima temporada: "No arbitral do dia 30, vamos confirmar se a competição será em janeiro ou fevereiro, mas independente disso, no fim de outubro começaremos a trabalhar para vir forte".



Fonte: SRZD

Um comentário:

  1. amo saquarema, conheci essa cidade por acaso, e adorei, fui passear e acabei morando, hoje estou em são paulo, fazendo faculdade de direito, mas não vejo a hora de retornar,sempre que me e possivel vou somente ver a cidade os amigos e minha casa,meus patos e galinhas e a cadela july,
    que saudades da minha cidade,como e linda..

    ResponderExcluir